Nosso Trabalho

  
                Nosso Trabalho

   Criar,é uma tarefa simples,basta alimentar,por água e oferecer boas condições de higiene e hospedagem ao animal de sua preferencia.
  Nosso trabalho,não é simplesmente criar é,SELECIONAR cães de guarda,que além de exercerem sua função com eficiência,também sejam ótimos companheiros pra sua nova família.As raças de companhia,como a maioria geralmente são destinadas a viver em ambientes interno,procuramos sempre animais doceis e calmos.O cuidado começa antes mesmo do nascimento da ninhada,com a procura de um padreador que complemente ou melhore as características da mãe,onde vemos os resultados em seus filhotes.Isso,é o que conseguimos na pratica, com uma raça considerada difícil de adestrar:
  


  Nossos cães independente de raça,são criados solto,junto com a família,assim podemos avaliar seu temperamento como cão de guarda,companhia e eventualmente qual a dificuldade que o novo proprietário pode ter no dia a dia com a raça de sua preferencia. 
   Ao comprar o filhote,além da garantia em contrato,feito individualmente pra cada exemplar,enviamos um guia do filhote,orientando qual a forma mais adequada de cuidar e educar seu novo pet.


      Atendimento diferenciado a nossos clientes

Ao entrar em contato com o canil,além de encontrar profissionais habilitados a conviverem com animais,nosso canil tem a preocupação em orientar o cliente a escolher a raça que mais se adéqua a sua rotina.
Outro diferencial do canil,é informar os pontos positivos e negativos da raça de sua preferencia,facilitando a adaptação entre o novo proprietário e seu mascote.
"Pense,não existe a raça perfeita,e sim a que nos adaptamos melhor,essa com certeza será nossa raça perfeita" 

           
            Valor dentro da realidade


   Garantimos alta qualidade a valores dentro da realidade:
-instalações própria
-temos ração direto da fabrica.
-convenio com clinicas veterinária,onde adquirimos vacina idônea e consultas a preço diferenciado.
-não vivemos da venda de cães.
-não temos gastos com funcionários.
-não revendemos cães,somente os que nascem aqui ou eventualmente pagamento de cruza.