Diferencial de trabalho (fotos)

   Fazemos nossa criação,baseada no seguinte conceito:trabalhar junto com a natureza dos cães.Ou seja,preservando os instintos básicos destes animais.Comportamento de matilha,preservar os instintos básicos de sobrevivência,como acasalar,ter condições de parir e cuidar dos filhotes.
     
        Testamos:
* padreadores e matrizes,de guarda ou companhia,são submetidos a teste de obediência,onde podemos ver,qual a capacidade daquele indivíduo em acatar comandos.
* nossos cães de guarda,são submetidos a teste de função,onde avaliamos se o comportamento de defesa de território,está sendo preservado. 

     São afastados da criação:
 *cães que geram filhotes com problemas de saúde
 *fêmeas que precisam fazer cesária,pra terem filhotes.Em nosso canil,cesariana,é encarado como fatalidade.
*fêmeas sem habilidade materna
 *cães que geram filhotes com problemas comportamentais: filhotes hiperativos,medrosos,barulhentos,agressivos com outros animais ou proprietários,que não tem condições de viver em matilha.
* machos ou fêmeas sem libido.                                                                           
                           Assim vive nossos cães

Atividade em matilha


 Bulldog Frances,aos 4 meses,sendo integrados a matilha.






Spitz Alemão Anão,sendo socializado,com cães de grande porte.   
  
 Nossos filhotes ficam soltos em um jardim,onde tomam banho de sol,são socializados com outros cães de raças distintas.Saiba,quem difere raças,é o ser humano,e não os animais,a qual diferem espécie.

Ninhada de Bulldog Frances e Spitz Alemão.


       Filhote de Cane corso e Italian Greyhound


  Estimulamos o contato dos filhotes com situações diferentes





Os filhotes e adultos,fazem jogos que estimulam a inteligência.    
                                                                          

                  

           ???____Duvidas Frequentes_____???



Por que selecionar os cães desta maneira?
A maioria das reclamações em redes sociais,e causas de abandono dos cães,são devido ao mau comportamento dos animais,ou seja,cães briguentos,destrutivos,hiperativos,em fim.Só que a maioria são supostos criadores,acasalam visando lucro,outros,focam apenas nas exposições de beleza,a qual em muitas raças,seleciona-se cães mais ativos,pra passar a falsa impressão,de um cãozinho bem alegre,o que gera os hiperativos,e de difícil convivência,e uma minoria,se preocupa em preservar as caraterísticas comportamentais,que mantiveram muitas raças conhecidas até os dias de hoje.

   Qual a diferença de pegar um filhote em um canil que se preocupa com o temperamento?
É simples.Vc escolhe uma determinada raça pra companhia,pois no padrão diz que são animais tranquilos,dóceis e afetuosos.Quando chega em casa,é um cachorro agitado,agride outros cães,late de mais.Nem todo mundo vai manter em casa,um animal com este perfil.

   Ah!!!Mas pode adestrar!!!!
Pode.A diferença de um cão bom caráter,é que vc adestra,pra aprimorar as boas características do indivíduo.Um cão com temperamento ruim,é adestrado,na tentativa de corrigir aqueles problemas de comportamento.E na grande maioria,o cachorro sempre tem recaída.Detalhe,cães com problemas de caráter,num é adestrador que teremos que contratar,é um especialista em comportamento,e não é barato.

 E vocês dão dicas aos novos proprietários?
Sim.Procuramos mostrar todos os pontos positivos e negativos,da raça que o cliente pretende adquirir,e não é raro,nossos clientes optarem por outra raça.Mas infelizmente,a maioria,escolhe os cães por pelo(cor) e modismo,não se preocupam com a qualidade dos animais,e muito menos com o trabalho do canil,o que gera arrependimento pós compra,a se desfazer do animal e a um número absurdo de criadores de fundo de quintal,mesmo que tenham instalações luxuosas.Cães,são um conjunto,saúde,temperamento e por fim características físicas que os diferem de outras raças.Temos que pensar no conjunto.